domingo, 2 de março de 2008

Felicidade Espontânea...

... preparada, inconscientemente, a longo prazo!

Hoje sinto-me contente e extremamente agradecido à minha consciência adormecida por ter conseguido manter alguma capacidade de organização no meu mundo desorganizado!

Folhas soltas, talões de multibanco, papéis de publicidade, enfim, tudo o que se encontra à mão para poder registar uma ideia, uma palavra, uma frase, uma canção, muitas das quais ainda não chegaram a ver a luz do dia mantendo-se, quais sementes do pensamento, no seu estado de latência à espera de que sejam observadas e pensadas novamente...

Como não tenho muito espaço, espalhei apenas alguns papéis pelo chão para que outras pessoas consigam ter uma ideia, e assim poderem partilhar da minha felicidade. Graças a este feliz re-encontro com os meus "esboços", irei sempre que possível colocar uma digitalização do documento original junto das publicações que for colocando.

Momentos de felicidade espontânea:


2 comentários:

Raquel Alão disse...

O caos... :-D

Sortudo...


Eu rasgo tudo...


Cada qual com a sua pancada! ;-)

João Guerra disse...

Muitas vezes, embora tenha uma noção mínima de que guardo as coisas importantes, a maior parte das vezes esqueço-me do sítio onde as guardei.

A minha surpresa ainda foi maior por, afinal, em vez de um dossier, tinha dois dossiers!

E o mais engraçado é que, folheando grande parte dos papéis, reconheço-me no que está escrito com alguma dificuldade, num misto de deslumbre e cepticismo.

De qualquer forma, hoje a minha auto-estima cresceu... e muito!