Neste caso deverá ser mais ao contrário.
Após algum tempo de utilização, o meu portátil volta a manifestar vontade própria, transformando aquilo que supostamente é branco num cor-de-rosa chuvoso e aleatório.
Como é lógico, poderei a qualquer momento telefonar para a assistência técnica para me resolverem o problema, deixando indefinido o tempo para a resolução do problema (lembro que já o tive de enviar uma vez pelo mesmo problema, e passado algum tempo, voltou a mostrar os mesmos problemas).
Isto para não falar da quantidade de vezes que me perguntam: "O que é que se passa com o teu computador?"
E pela milésima vez explico a situação, ao que me aconselham a pedir para solicitar a ajuda da assistência técnica (muito obrigado pela solução, não sei porque ainda não me tinha ocorrido tal astúcia).
Resumindo e concluindo, terei novamente de entrar em contacto com a assistência técnica, e durante a intervenção irei ser atendido por alguém que me irá sugerir imediatamente que faça uma restauração do sistema, mesmo após eu dizer que o problema não diz respeito a qualquer software que possa ter instalado, pois desde o primeiro momento que o ligo, lá se encontra o imponente cor-de-rosa chuvoso. Sou ainda alertado que não poderão accionar a assistência técnica se não efectuar este passo. Pacientemente, acedo à brilhante solução para mais tarde telefonar novamente, ser atendido por outro indivíduo que me irá perguntar automaticamente se já procedi à restauração do sistema. Após esta situação, irá ser marcada a recolha do meu equipamento, serei solicitado a entrar em contacto com a empresa transportadora, que me irá pedir, digo, exigir um dia inteiro fechado em casa para garantir que o mesmo seja recolhido. Caso suceda como anteriormente, o dia transformar-se-á em dois, com fim-de-semana pelo meio. Para uma empresa que garantia que antes das 18 horas o equipamento seria recolhido, faltavam 20 minutos para as 20 horas do suposto dia de recolha.
Como é natural, e embora me faça falta o conforto do portátil, não estou muito ansioso por proceder novamente a este desenrolar de situações.
Mas isso sou eu.
Após algum tempo de utilização, o meu portátil volta a manifestar vontade própria, transformando aquilo que supostamente é branco num cor-de-rosa chuvoso e aleatório.
Como é lógico, poderei a qualquer momento telefonar para a assistência técnica para me resolverem o problema, deixando indefinido o tempo para a resolução do problema (lembro que já o tive de enviar uma vez pelo mesmo problema, e passado algum tempo, voltou a mostrar os mesmos problemas).
Isto para não falar da quantidade de vezes que me perguntam: "O que é que se passa com o teu computador?"
E pela milésima vez explico a situação, ao que me aconselham a pedir para solicitar a ajuda da assistência técnica (muito obrigado pela solução, não sei porque ainda não me tinha ocorrido tal astúcia).
Resumindo e concluindo, terei novamente de entrar em contacto com a assistência técnica, e durante a intervenção irei ser atendido por alguém que me irá sugerir imediatamente que faça uma restauração do sistema, mesmo após eu dizer que o problema não diz respeito a qualquer software que possa ter instalado, pois desde o primeiro momento que o ligo, lá se encontra o imponente cor-de-rosa chuvoso. Sou ainda alertado que não poderão accionar a assistência técnica se não efectuar este passo. Pacientemente, acedo à brilhante solução para mais tarde telefonar novamente, ser atendido por outro indivíduo que me irá perguntar automaticamente se já procedi à restauração do sistema. Após esta situação, irá ser marcada a recolha do meu equipamento, serei solicitado a entrar em contacto com a empresa transportadora, que me irá pedir, digo, exigir um dia inteiro fechado em casa para garantir que o mesmo seja recolhido. Caso suceda como anteriormente, o dia transformar-se-á em dois, com fim-de-semana pelo meio. Para uma empresa que garantia que antes das 18 horas o equipamento seria recolhido, faltavam 20 minutos para as 20 horas do suposto dia de recolha.
Como é natural, e embora me faça falta o conforto do portátil, não estou muito ansioso por proceder novamente a este desenrolar de situações.
Mas isso sou eu.
Sem comentários:
Enviar um comentário